fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura divulga calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua de 2019

A corrida de rua aniversário de São José é uma das etapas do Circuito Joseense 2019. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos divulgou, nesta sexta-feira (1º), o calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua 2019.

A cidade terá provas de corrida a partir do mês de maio até o mês de dezembro. Serão 18 provas, sendo 14 válidas pelo ranking joseense. São mais de 200 km de percursos em várias regiões da cidade.

A Prefeitura vai organizar duas dessas provas em parceria com o Instituto Athlon – Corrida de Aniversário de São José e Corrida do Aniversário de Eugênio de Melo. Essas duas provas têm inscrições gratuitas.

Neste ano, há duas grandes novidades como a realização da Corrida Noturna de Aniversário de Eugênio de Melo, no sábado dia 24 de agosto, quatro provas 21,1km e três provas de 15 km. E a criação de mais duas categorias no Ranking Joseense de 2019, uma de 15 km e outra de 21 km.

Algumas das competições previstas no circuito formam o Ranking Joseense, em que somente cidadãos de São José podem participar. No ano seguinte ao calendário, é realizada a cerimônia de premiação com os corredores destaques da temporada.

Premiações
No dia 8 de março será divulgado, no site da Secretaria de Esporte Qualidade de Vida, o resultado do ranking classificatório 2018 e apresentado o regulamento do Circuito Joseense para 2019.

Já no dia 22 de março, na Câmara Municipal, no auditório Mario Covas, às 19h, acontecerá a cerimônia de premiação dos Melhores do Ranking de 2018.

Veja também




Botão Voltar ao topo