fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Cruzeiro prorroga prazo de pagamento da cota única do IPTU

A prefeitura prorrogou para o dia 25 de março o prazo de pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 com desconto de 5%.

Já o pagamento parcelado, segue com as datas de vencimentos de acordo com o boleto. Para o pagamento na nova data, é necessário emitir um novo boleto que pode ser encontrado no site da prefeitura, seguindo este caminho: Página inicial > Acesso Rápido > IPTU, insira o número da inscrição do imóvel com 11 dígitos que se encontra na primeira página do carnê e clique em “Consultar”. Selecione “Gerar Boleto” na primeira linha da Parcela Única.

Se preferir, vá ao Departamento Tributário Municipal, situado na Rua Capitão Neco, 27 – Centro. A equipe de servidores estará à disposição para emissão do novo boleto.

Os bancos credenciados para recebimento são: Itaú, Mercantil, Bando do Brasil, Caixa Econômica Federal e lotéricas. Lembramos que os bancos credenciados não receberão o boleto inicial vencido em 11/03, apenas o novo com vencimento até 25/03.

 

Botão Voltar ao topo