fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM localiza homem acusado de cometer homicídio em Caçapava

Arma e munições apreendidas no interior da casa do acusado, foram apresentadas no plantão do DP, em Caçapava. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na madrugada de quarta-feira, dia 13, das 2h30, equipes da 3º Cia do 46º BPM/I de Caçapava, receberam informações pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre ocorrência pelo bairro Santa Luzia, onde um homem teria efetuado vários disparos contra uma vítima do sexo masculino, de 34 anos, que veio a falecer a caminho do Pronto-Socorro.

O autor dos disparos, conforme informações colhidas pelos policiais, evadiu-se do local em um veículo Fiat Pálio, de cor verde, no sentido de São José dos Campos e seria morador do bairro Vila Ester, região leste da cidade.

Com estas informações, a policia localizou o veículo utilizado no crime, sendo conduzido por uma mulher e, após abordagem e breve entrevista, obtiveram a identificação e a localização do autor do crime pela cidade de Caçapava.

O autor do crime confessou que praticou o homicídio, pois havia tido uma briga com a vítima em data anterior e, após busca no interior da casa onde foi localizado, a polícia encontrou um revólver da marca Rossi, numerado e com várias munições intactas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao plantão do Distrito Policial para as demais providências.

Botão Voltar ao topo