fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paulistão A2: Com G8 em disputa aberta, quatro jogos abrem 12ª rodada

Quatro jogos neste sábado abrem a 12ª rodada do Paulistão A2. No ABC, São Bernardo FC e Água Santa fazem confronto de opostos, enquanto o Santo André busca encerrar a má fase e retornar ao G8. No interior, Portuguesa e Sertãozinho tentam se distanciar da zona de rebaixamento e manter as chances de classificação.

São Bernardo FC x Água Santa
Horário: 15h
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

São Bernardo FC: 16° lugar, 6 pontos (6E 5D)
Provável Equipe: Thiago Passos; Edvan, Nícolas, Vinicius Leandro e Willian; Régis, Nando Carandina, Jussa e Erivélton; Magrão e Ermínio. Técnico: Sérgio Soares.

Água Santa: 1° lugar, 25 pontos (8V 1E 2D)
Provável Equipe: Paes; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Marzagão, Serginho, Somália (Everton) e Celsinho; Dadá e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro

Único time que ainda não venceu no campeonato, o São Bernardo FC busca o primeiro triunfo para não se complicar de vez no campeonato. A missão não será fácil, já que do lado oposto estará o líder Água Santa. O time de Diadema já está classificado, mas busca a vitória para confirmar a liderança por mais uma rodada.

Santo André x Atibaia
Horário: 15h
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Santo André: 9° lugar, 13 pontos (3V 4E 4D)
Provável equipe: Thomazella; Germano, Ícaro, Leonardo Luiz (Héliton) e Vinicius Rodrigues; Fabricio, Pedro Vitor, Raphael Toledo (Roberto) e Garré; Maikinho e Anselmo. Técnico: Fernando Marchiori.

Atibaia: 13° lugar, 12 pontos (2V 6E 3D)
Provável equipe: Ariel; Giovani, Gabriel, Igor e Matheus Silva; Jé, Gian e Danilo Santana; Wallace, Mineiro e Alagoas. Técnico: Edmilson de Jesus.

Em uma sequência de cinco jogos sem vitória, o Santo André perdeu o lugar no G8. A equipe tem como trunfo para voltar a vencer o estádio Bruno José Daniel, onde não perdeu nesta temporada. Após nove jogos sem vitórias, o Atibaia ganhou nas duas últimas rodadas e passou a sonhar com a classificação.

Rio Claro x Portuguesa
Horário: 17h
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro

Rio Claro: 5° lugar, 18 pontos (5V 3E 3D)
Provável Equipe: Murilo Prates; Toninho, Diego Augusto, Salustiano e Diego (Jussandro); Bruno Formigoni, Franco, Vitor Braga e Daniel (Nathan); Lucas Santos (Gustavo Sapeka) e Elton. Técnico: Adilson Francisco.

Portuguesa: 13° lugar, 11 pontos (2V 5E 4D)
Provável Equipe: Rafael Pascoal; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista, Paulinho, André Rocha e Gerley; Fernandinho e Matheus Rodrigues. Técnico: Vica.

Há três jogos sem vitória, o Rio Claro viu a distância para os concorrentes diminuir, embora ainda tenha cinco pontos de vantagem para o nono colocado. Uma vitória deixaria o time bem próximo da classificação. Por sua vez, a Portuguesa vem de duas vitórias, que lhe deixou em condições de pensar em classificação, e busca a ‘trinca’ para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Sertãozinho x Votuporanguense
Horário: 19h
Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

Sertãozinho: 14° lugar, 10 pontos (2V 4E 5D)
Provável Equipe: João Guilherme; Vinicius Gouvêa, Bruno Maia, Lucas Oliveira e Cesinha; Mateus Cancian, Jessé e Sandrinho; Tom, Alex Gonçalves e Diego Luís. Técnico: José Carlos Serrão.

Votuporanguense: 7° lugar, 15 pontos (3V 6E 2D)
Provável equipe: Bruno Pianisolla; Danilo Belão , Paulo Henrique, Luanderson e Caio Mascarenhas; Alison, Ricardinho e Dudu; Erick Salles, Cristiano e Léo Santos. Técnico: Alberto Félix.

Após conseguir uma boa sequência de seis jogos sem derrotas, o Sertãozinho voltou a perder na rodada passada. O time é o primeiro acima da zona de rebaixamento, mas tem apenas três pontos a menos que o oitavo colocado. Já o Votuporanguense venceu as últimas três partidas, saltando para a sétima colocação.

Botão Voltar ao topo