fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paulinho McLaren acerta retorno ao EC Taubaté

Técnico Paulinho McLaren está de volta ao comando técnico do time alviazul na sequência da Série A2. (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

O Taubaté acertou na noite desta segunda-feira, dia 4, a contratação do técnico Paulinho McLaren para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

Velho conhecido da torcida, o treinador coleciona boas passagens na equipe, em 2013, 2014 e 2017. Ao todo, são 34 jogos como comandante da equipe.

“É um time que gosto muito, tenho muito respeito, uma cidade e uma torcida que me acolheu muito bem. Estou bastante feliz pela confiança, pelo convite e com a convicção que junto com a comissão que já conheço e os dirigentes que posso confiar, vamos fazer um bom trabalho”, disse.

O treinador chega ao Joaquinzão nos próximos dias e inicia sua quarta passagem no comando da equipe já diante da Votuporanguense, no sábado. “Estou muito tranquilo e seguro. Capacidade esse time tem, sei da qualidade desse elenco que foi montado, então vamos seguir em busca dos objetivos”, completou.

Botão Voltar ao topo