fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras joga no Pacaembu em busca da vaga da semifinal do Paulistão

Pelo segundo jogo das quartas de final do Paulistão, Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h, no estádio do Pacaembu. Em um duelo cercado de tabus, os mandantes querem manter o 100% no estádio desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, enquanto os visitantes querem avançar à semifinal pela primeira vez em sua história.

Sem poder utilizar a arena Allianz Parque devido a um evento que será realizado no local, o Palmeiras volta a mandar jogos no Pacaembu. Curiosamente, na temporada 2017, os palestrinos avançaram diante do próprio Novorizontino no estádio municipal. Na oportunidade, o time alviverde venceu por 3 a 0, com gols de Willian Bigode, Borja e Dudu.

Além disso, desde que Luiz Felipe Scolari retornou em 2018, o Palmeiras venceu todos os jogos sob o comando do treinador no estádio do Pacaembu. Na atual temporada, o alviverde já venceu o Bragantino-2 a 0- e o clássico contra o São Paulo-1 a 0-, desta vez como visitante.

Já a equipe de Novo Horizonte quer chegar pela primeira vez à semifinal do Paulistão. Nas outras duas oportunidades em que a equipe de Novo Horizonte esteve nas quartas de final, foi eliminada pela próprio Palmeiras.

O técnico Roberto Fonseca destacou a postura que seus comandados devem ter para alcançar a classificação história. “Acredito que precisamos manter nossa garra e coragem. Se chegamos até aqui foi por mérito e trabalho, precisamos seguir para o jogo de volta da mesma maneira. Trata-se de uma decisão e qualquer erro pode ser crucial”, alertou Fonseca.

Ficha técnica:
Palmeiras x Novorizontino;
Horário: 21h;
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo;

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho;
Assistente 2: Evandro de Melo Lima;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati;
VAR: Jose Claudio Rocha Filho;
AVAR 1: Marcelo Carvalho Van Gasse;
AVAR 2: Marcio Henrique de Gois;

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique, Felipe Melo, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Dudu; Arthur Cabral (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Novorizontino: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick, Danielzinho (Dudu Vieira), Murilo Henrique, Cléo Silva e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

Botão Voltar ao topo