fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras joga hoje em casa pela Libertadores diante do Melgar do Peru

Após estrear com vitória na Colômbia, o Palmeiras recebe o Melgar-PER, nesta terça-feira (12), às 19h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Taça Libertadores de América. Em situação confortável no Grupo B do Paulistão, o Palmeiras concentra suas forças na primeira partida diante do seu torcedor pela competição sul-americana.

Líder do Grupo B do Paulistão, com 19 pontos, o Palmeiras também lidera a chave F na Libertadores, já que soma três pontos, enquanto San Lorenzo-ARG e Melgar-PER aparecem com um e o Júnior Barranquilla ainda não saiu do zero.

Mais uma vez, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover o rodízio de atletas e os titulares deverão ser os mesmos que atuaram na Colômbia, na última semana. O treinador espera evolução de seus comandados para manter o 100% de aproveitamento no torneio. “Uma série de detalhes que temos que trabalhar, e espero corrigir porque Libertadores é diferente”, disse o treinador palmeirense.

Visitante peruano
O Melgar chegou à fase de grupos da Libertadores por meio da fase eliminatória. Os peruanos passaram pela Universidad de Chile, na segunda fase, e depois superaram o Caracas-VEN, na terceira etapa.

O Melgar nunca passou da fase de grupos nas outras cinco participações na competição.

Ficha técnica:
Palmeiras x Melgar-PER;
Horário: 19h15;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;

Árbitro: Mario Diaz de Vivar-PAR;
Assistente 1: Milciades Salvidar-PAR;
Assistente 2: Roberto Cañete-PAR;
Quarto árbitro: Ulises Mereles-PAR;
Assessor: Dario Ubrico-URU;

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Melgar: Carlos Cáceda; Carmona, Fuentes, David Villalba e Mifflin; Alexis Arias, Nicolás Freitas, Vidales, Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.

Botão Voltar ao topo