Palmeiras fica no empate contra o Novorizontino pelas quartas do Paulistão

Por: Share:

O Palmeiras saiu atrás, mas foi buscar o empate diante do Novorizontino pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 23,  no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no jogo que abriu as quartas de final do Paulistão. Cléo Silva abriu o placar, enquanto o estreante Arthur Cabral deixou tudo igual. Fernando Prass ainda pegou um pênalti quando o placar era favorável aos mandantes.

Palmeiras e Novorizontino fazem o duelo de volta, na terça-feira, às 21h, no Estádio do Pacaembu, precisando de uma vitória para avançar à semifinal.

O Palmeiras iniciou bem o jogo e chegou com perigo logo de cara com Borja. O atacante recebeu dentro da área, mas parou na defesa de Oliveira. O artilheiro alviverde ainda teve uma segunda oportunidade, após jogada ensaiada, mas errou o cabeceou e só desviou pela linha de fundo.

O Novorizontino aos poucos foi gostando da partida, cresceu e acabou abrindo o placar aos 38 minutos. Murilo Henrique aproveitou a falha de Antônio Carlos para chutar e exigir grande defesa de Fernando Prass,q ue deu rebote. Cléo Silva apareceu e empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Novorizontino teve a chance de liquidar a fatura, mas acabou a desperdiçando. Aos 12 minutos, Danielzinho cruzou e a bola bateu nas mãos de Antônio Carlos. O VAR entrou em ação e marcou pênalti. Murilo Henrique foi para a cobrança e parou na defesa de Fernando Prass.

A partir daí o Palmeiras voltou a crescer no duelo e chegou ao gol com um estreante. Aos 21 minutos, Lucas Lima acionou Marcos Rocha, que cruzou para Felipe Pires. O atacante furou e a bola acabou caindo nos pés de Arthur Cabral. Ele chutou para deixar tudo igual.

Após o gol, o Palmeiras saiu na pressão e viu Oliveira fazer uma linda defesa na tentativa de Antônio Carlos. Dudu e Arthur Cabral, no mesmo lance, também perderam boas chances. Eles foram travados por defensores da equipe do Novorizontino, que seguraram o empate.