fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palestra sobre Imposto de Renda acontece para contadores em Guará

A Receita Federal começou a receber a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2019 que é obrigatória para quem recebeu no ano passado mais de R$ 30 mil.

O órgão fez algumas mudanças para o preenchimento da documentação deste ano, a fim de melhorar a qualidade das informações dos contribuintes com o propósito de cercar ao máximo os dados e possibilitar uma quantidade maior de cruzamento dos dados.

Para explicar estas mudanças e facilitar as atividades dos contadores, acontecerá no dia no dia 18 de março, a partir das 15h, na Câmara Municipal de Guaratinguetá, a palestra Imposto de Renda 2019 que será ministrada por representante da Receita Federal.

O evento gratuito é direcionado para contadores e administradores de Guaratinguetá e região é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá (CMDCA), Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG), Receita Federal e Conselho Regional de Contabilidade do Vale do Paraíba, com apoio da Câmara Municipal de Guaratinguetá.

A Câmara Municipal de Guaratinguetá fica na Avenida João Pessoa, 471, Pedregulho.

Botão Voltar ao topo