Lorena recebe “Tramaterra – performance de rua”

Por: Share:
A apresentação acontece no sábado (16), na praça Arnolfo Azevedo, a partir das 14h. (Foto: reprodução)

A cidade de Lorena recebe apresentação “Tramaterra – performance de rua”. Dirigido por Layla Mulinari, a produção ocupa os espaços abertos e traz a reflexão sobre respeitar e cuidar da comunidade e coloca em discussão temas como integridade ecológica, justiça social e econômica, democracia, não-violência e paz.

A obra tem como elementos de cena as tramas, o barro e o bambu. Ela tem como mote principal a dança, e abre espaço para que o público possa circular e participar.

Nos últimos anos, no mês de março, a Espaço Expressão promoveu, na Praça Arnolfo Azevedo, ações gratuitas para prestar homenagem às mulheres e, dada a projeção que tem ganhado desde 2018, o projeto foi nomeado com o tema “Faça fazer sentido”.

“TRAMATERRA – performance de rua” envolve bailarinos, cantores e artistas da cidade de Lorena e da região. O trabalho é uma parceria da SECTUR, E. Expressão Cia de dança, projeto “O despertar do Gigante”.

A apresentação acontece no sábado (16), na praça Arnolfo Azevedo, a partir das 14h. A participação é livre e aberta para todo o público.

Veja também