fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza 22ª Festa de São José

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), apoia a promoção da 22ª Festa de São José, uma realização da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 16 e 19 de março. O evento ocorrerá no Campo do Reino, bairro da capela do santo homenageado, sempre a partir das 19h.

Apresentações musicais com artistas locais e nacionais também fazem parte da programação. No dia 16, Bruxos S.A faz show às 20h30, seguidos pelo Grupo do Bola às 22h.

Já no dia 17, Trapicote fará a primeira apresentação da noite às 20h30 e o cantor Frank Aguiar canta às 22h. Nos mesmos horários (às 20h30 para a banda local e 22h para nacional), no dia 18h, será a vez dos shows de Paulinha Herus e Yasmin santos, respectivamente.

No último dia de evento, Língua dos Anjos e Joy e Daniel finalizam as apresentações musicais.

Confira a programação completa:

Dia 16/3 (sábado)

20h30 – Bruxos S.A

22h – Grupo do Bola

Dia 17/3 (domingo)

20h30 – Trapicote

22h – Frank Aguiar

Dia 18/3 (segunda-feira)

20h30 – Paulinha Herus

22h – Yasmin Santos

Dia 19/3 (terça-feira)

20h30 – Língua dos Anjos

22h – Joy e Daniel

Local: Campo do Reino

História de São José

São José era carpinteiro na Galiléia e marido da Virgem Maria, protetor da Sagrada Família, foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto, que aconteceu em um estábulo, em Belém. Educou e protegeu o menino Jesus, com o amor de Deus-Pai. São José foi um homem justo, trabalhador e exemplo de pai. A simplicidade e a fidelidade fizeram de São José o protetor escolhido para Maria e para o próprio Jesus.

Botão Voltar ao topo