fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela confirma sediar Jogos Regionais 2019 em parceria com São Sebastião

Ilhabela confirma ser cidade sede dos Jogos Regionais 2019 em parceria com São Sebastião. (Foto: Divulgação / PMI)

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, confirmou, na quarta-feira (20), que pelo segundo ano consecutivo, Ilhabela será cidade sede dos Jogos Regionais 2019, em parceria com São Sebastião, após receber representantes da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Juntamente com a vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza – Gracinha e o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus – Beto de Mazinho, o prefeito recebeu o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos, Sinvaldo Guimarães da Silva; a diretora Regional, Mariangela Costa Carvalheiro e o assistente de chefia do Comitê, Marco Antonio Soares de Matos, confirmando a parceria de Ilhabela e São Sebastião, que juntas sediarão a 63º edição dos Jogos Regionais, entre os dias 2 e 13 de julho.

Além de oferecer condições adequadas para as disputas esportivas, as cidades pretendem, mais uma vez, ofertar também oportunidade de entreter os atletas com as belas paisagens, segurança e potencial de recepção que possuem.

Durante os Jogos são promovidas disputas de: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Skate Street, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

O chefe do Executivo fez questão de ressaltar a magnitude do evento esportivo, que é um dos maiores da América Latina. “Nosso objetivo é fazer com que o Litoral Norte cresça de forma conjunta, assim, mesmo quando estivermos separados, poderemos representar a todos. E a visibilidade que os Jogos atrai é de extrema importância para Ilhabela e São Sebastião”, concluiu Márcio Tenório.

Na próxima semana, Tenório participará de reunião com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, para estreitar todos os detalhes de realização e execução dos 63º Jogos Regionais.

Veja também




Botão Voltar ao topo