Goleira Gabi reforça o Taubaté para as disputas do Paulista e do Brasileiro A2

Share:
Gabi em atividade durante o jogo-treino entre Taubaté e São José. (Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté)

A equipe da SEEL/AD/EC Taubaté tem mais um reforço para a disputa da temporada 2019. Trata-se da goleira Gabi, de 20 anos.

A atleta iniciou a carreira na equipe do Clube Atlético Lemense/SP, e também já vestiu as camisas de Ferroviária/SP, Rio Branco/SP, Embu das Artes/SP e Sport Recife/PE, além de passagem pela Seleção Brasileira Sub20.

A goleira treina com as demais atletas da equipe desde a última semana, tendo inclusive participado por alguns minutos do jogo-treino do último sábado (2) diante do São José.

Com a chegada da goleira, o Taubaté passa a contar com 25 atletas em seu elenco principal. Além da goleira, também foram contratadas para esta temporada as zagueiras Amanda (ex-Audax/SP) e Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ), a meio-campista Martinha (ex-Taubaté Futsal) e as atacantes Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ) e Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ).

O primeiro compromisso oficial das taubateanas em 2019 será na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A2, diante do Cruzeiro/MG. A data e o horário do jogo ainda não foram oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já no Campeonato Paulista, o Taubaté irá estrear no último final de semana de março (dias 30 ou 31). O rival da equipa na primeira rodada e a data do jogo ainda foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Elenco:
Goleiras: Yolanda, Gabi e Adriana

Defensoras: Evellyn, Franciele, Hericka, Tata, Thayná Marins, Amanda, Carol Baiana e Thalita

Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Luana, Tainá, Ionara, Martinha, Rafa Marques e Mariana

Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia, Carol Franco, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica:
Treinador – Arismar Junior
Coordenador – Arismar Costa
Gerente – Armando Díaz Gonzalez
Auxiliar técnico – Renan Garcez
Prep. Físico – André Loyola
Prep. de Goleiras – Chiquinho
Analista de Desempenho – Vilmar Duarte
Massoterapeuta – Nerito Bailon
Nutricionista – Dra. Pâmella Ferreira
Psicólogo – Dr. Augusto Carvalho
Assessor de Imprensa – Rafael Citro