fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Flotilha Borrachudo representa Ilhabela no Paulista de Optimist

(Foto: Divulgação/PMI)

Velejadores da Flotilha Borrachudo, de Ilhabela, representaram bem o município no Campeonato Paulista de Optimist, realizado de 2 a 5 de março, no Ycsa (Yacht Club Santo Amaro), no Jardim Guarapiranga, em São Paulo.

Promovido pela Fevesp (Federação de Vela do Estado de São Paulo), pela Cosp (Classe Optimist de São Paulo) e pelo Ycsa (Yacht Club Santo Amaro), a disputa contou com a participação de quase 70 barcos.

Acompanhados do técnico multicampeão brasileiro, Alexandre Paradeda, o Xandi, e dos instrutores Samuel Solano e Luis Fernando Salles, os pequenos ilhéus garantiram colocações importantes, como o 1° lugar na categoria Juvenil dos Veteranos, de Alex Kuhl, e o 4° lugar de Gabriela Vassel, pela categoria Feminina Juvenil.

“Os resultados nesta disputa, bem como a vaga conquistada pelo ‘Alemão’ para o mundial, e de Gabi e Said para o Campeonato Europeu e Norte-Americano, demonstram a força que a Flotilha vem neste ano. Parabenizo as crianças por toda dedicação e o Departamento Náutico, por todo o trabalho que é desenvolvido, de preparação técnica, psicológica e outros”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

Botão Voltar ao topo