fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição “Várias Idades”, na CC Tim Lopes, retrata carreira de artista plástico

A mostra fica aberta até 29 de março e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 22h. (Foto: Divulgação)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abre, segunda-feira (11), na Casa de Cultura Tim Lopes, a exposição Várias Idades, do artista plástico Sebastião Rodrigues Cordeiro. São 20 quadros pintados a óleo, que foram produzidos ao longo da carreira do artista, mas que nunca foram expostos juntos.

A mostra fica aberta até 29 de março e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 22h. A entrada é gratuita.

Segundo Sebastião, a sua inspiração varia, podendo ser a natureza, outros pintores, temas sociais, entre outros. “O meu objetivo com a exposição é que as pessoas reconheçam a necessidade e a importância da arte para a sociedade, além de conhecerem melhor o meu trabalho”.

Perfil
Natural de Passa Quatro (MG), Sebastião é artista plástico, tendo realizado exposições individuais e coletivas, desde a década de 1980, além de mestre em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Educação desde 1987, com ênfase em Ensino de Arte, em Metodologia de Pesquisa e em matérias pedagógicas em cursos de Pedagogia.

Casa de Cultura Tim Lopes
Av. Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos
(12) 3917-1612

publicidade

 

Botão Voltar ao topo