fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em jogo decidido no tie-break, São José Vôlei perde para o Anápolis na Superliga B

Após duas vitórias seguidas, equipe joseense volta a perder no campeonato. (Foto: Assessoria Anápolis Vôlei)

No sábado (9), às 17h, o ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) recebeu a partida entre Anápolis Vôlei x São José Vôlei válida pela 7ª rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 por 2 (parciais de 25×23, 20×25, 24×26, 25×18 e 15×11)

A equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O início do jogo foi bastante disputado, com as equipes trocando pontos até o final, mas os goianos se destacaram e venceram o primeiro set por 25 a 23.

O segundo período foi decidido nos detalhes, e a equipe joseense fechou o set em 25×20. No terceiro tempo, o Anápolis voltou com tudo para o jogo, mas o São José Vôlei manteve o controle da partida e venceu o set por 26×24.

O time de Goiás veio forte para o quarto set. Em um período de tranquilidade, os donos da casa fecharam em 25 a 18 e levaram o duelo para o tie-break. Mas a reação do time do técnico Willian Santa Maria parou por aí. Os Mineiros voltaram a dominar o duelo e venceram o último e decisivo set por 15 a 11.

O São José Vôlei ainda aguarda a definição da rodada para conhecer seu próximo adversário seja pelas quartas-de-final com data ainda a ser confirmada pela CBV.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo