fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois homens são presos em Cunha por tentativa de sequestro

Armas apreendidas foram apresentadas no DP de Cunha. (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)

Uma tentativa de sequestro aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no bairro Paraitinga, em Cunha. Um senhor que dizia ter recebido uma ligação telefônica para tratar de assuntos sobre a venda de sua propriedade, suspeitou do contato telefônico e acionou a Polícia Militar Ambiental.

Policiais que realizavam patrulhamento na região encontraram os dois homens acusados em atitudes suspeitas no interior de um veículo e realizaram uma abordagem.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram um simulacro de uma arma calibre 9mm, uma Taser, arma utilizada para disparo de choque, um pedaço de corda, faca e um rolo de fita adesiva, material que seria utilizado para a prática do crime.

Um dos suspeitos confessou aos policiais que a vítima seria obrigada a assinar alguns contratos e torturada caso não cumprisse a determinação. Em troca dos documentos assinados, o suspeito receberia uma propriedade como de pagamento.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos ao DP para as demais providências e posteriormente encaminhados à cadeia pública de Lorena, ficando a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo