Décima rodada do Paulista A2 tem continuidade neste sábado (2) com quatro jogos

Por: Share:

A décima rodada do Paulistão A2 continua neste sábado (02) com quatro jogos. Na disputa para fugir do rebaixamento, o São Bernardo FC recebe o Sertãozinho, às 15h. No mesmo horário, o Nacional de olho no G8 encara o Santo André.

Atibaia x Portuguesa Santista
Horário: 15h
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana

Atibaia: 14° lugar, 6 pontos (6E 3D)
Provável equipe: Ariel; Giovani, Gabriel, Igor e Matheus Silva; Jé, Gian e Danilo Santana; Wallace, Mineiro e Alagoas.
Técnico: Edmilson de Jesus.

Portuguesa Santista: 4° lugar, 17 pontos (5V 2E 2D)
Provável equipe: John; Rafael Ferro, Dema, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Diego Palhinha e Carlos Alberto; Wesley e Rodrigo. Técnico: Sérgio Guedes.

Estreante da Série A2, o Atibaia ainda não venceu na competição e beira a zona de rebaixamento. A equipe precisa da vitória para se afastar da zona perigosa e vai receber a Portuguesa Santista que está na quarta colocação e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventus.

Nacional x Santo André
Horário: 15h
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo

Nacional: 11° lugar, 9 pontos (1V 6E 2D)
Provável equipe: Maurício Telles; Léo Cunha, Everton Dias, Jeferson e Felipe Pernambucano; Bruno Sabino, Everton Tchê, Negueba (Josué) e Emerson Mi; Michael Tunique e Matheus Lú.
Técnico: Jorginho.

Santo André: 8° lugar, 12 pontos (3V 3E 3D)
Provável equipe: Thomazella; Germano, Ícaro, Leonardo Vinicius e Vinicius Rodrigues; Fabricio, Pedro Vitor, Raphael Toledo e Guilherme Garré; Maikinho e Anselmo.
Técnico: Fernando Marchiori.

O Nacional é a equipe que mais empatou na competição. Foram seis empates e apenas uma vitória. Para brigar por uma vaga no G8 o clube precisa vencer o Santo André. A equipe do ABC vem de um empate por 1 a 1 com o São Bernardo.

São Bernardo FC x Sertãozinho
Horário: 15h
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

São Bernardo: 15° lugar, 5 pontos (5E 4D)
Provável equipe: André Dias; Thiago Ennes, Nícolas, Vinicius Leandro e Daniel Vançan; Régis, Nando Carandina, Raphael Luz e Leo Cereja; Felipe Fumaça e Ermínio.
Técnico: Sérgio Soares.

Sertãozinho: 12° lugar, 7 pontos (1V 4E 4D)
Provável equipe: João Guilherme; Vinicius Gouvêa, Bruno Maia, Lucas Oliveira e Cesinha; Jessé, Tom e Sandro; Alex Gonçalves, Diego Luís e Maycon.
Técnico: José Carlos Serrão.

Na zona de rebaixamento, o São Bernardo segue sem vencer na competição. Seu oponente, o Sertãozinho busca se afastar da zona da degola, já que são dois pontos de diferença entre os times. Ambos vem de empates na última rodada.

Penapolense x XV de Piracicaba
Horário: 19h
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis

Penapolense: 13° lugar, 7 pontos (1V 4E 4D)
Provável equipe: Samuel Pires; Douglas, Alex Flávio, Raniele, Guilherme e Franklin; Jacio, Carlos Henrique e Rafa Sayão; Ricardinho e Osmar.
Técnico: Edson Só.

XV de Piracicaba: 2° lugar, 17 pontos (5V 2E 2D)
Provável equipe: Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Gilberto Alemão, Douglas Marques e Robertinho; Fraga, Bruno Felipe e Misael; Ronaldo, Ítalo e Kadu Barone.
Técnico: Tarcísio Pugliese.

O Penapolense conseguiu sua primeira vitória na última rodada ao vencer a Portuguesa em São Paulo por 3 a 2. Agora o clube de Penápolis recebe o XV de Piracicaba, que venceu o Taubaté por 4 a 1, na rodada passada.