fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruzeiro realizará o 1º Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades

O lançamento do evento acontecerá no próximo dia 21, às 9h, no Centro Integrado de Desenvolvimento, localizado à Rua Dr Celestino, 1620, Vila Canevari com a presença do Prefeito Thales Gabriel e órgãos da imprensa local e regional.

A prefeitura Municipal de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Turismo apresenta o I Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades.

O evento acontecerá no dia vinte e cinco de abril, na ETEC Professor José Sant’Ana de Castro e tem como objetivo fomentar o turismo de negócios e promover a integração entre as empresas da cidade e região.

Dividido em três ambientes, o encontro contará com dois talk show’s, rodada de negócios e exposições de 43 stands de diferentes empresas do ramo empresarial, num ambiente propício para networking e novas parcerias.

A programação ocorrerá das 8h às 22h, com um público esperado de aproximadamente duas mil pessoas, entre profissionais das áreas de tecnologia, informação, indústria e comércio, bem como estudantes, universitários e demais simpatizantes destas áreas.

As inscrições são obrigatórias para os talk show’s, palestras e rodada de negócios e poderão ser feitas gratuitamente pelo site
www.cidadedecruzeiro.com.br a partir do dia 21/03/2019. É dispensada a inscrição prévia para aqueles que forem somente visitar os estandes.

Botão Voltar ao topo