Corredores de Ilhabela conquistam nove medalhas na 31ª Corrida de São José

Por: Share:
(Foto: Divulgação/PMI)

O arquipélago de Ilhabela foi muito bem representado na 31ª Corrida de São José, realizada no último domingo (17), em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Cerca de 30 atletas locais participaram da disputa.

Acompanhados do técnico e professor Adão Dias Durval, e de sua auxiliar, Carol Paixão, os corredores conquistaram nove medalhas e outras excelentes colocações ao final do percurso, que teve a participação de cerca de 800 atletas, segundo informou Durval.

Na prova de 300m, na categoria de 9/10 anos, Nathalia Rodrigues foi campeã e Bruna Silvério, a terceira colocada.

Na de 400m, na categoria de 11/12 anos, Wendel da Silva foi vice-campeão e os corredores Eric Fontoura, Delboux Naves e Júlio César Gonçalves empataram na terceira colocação.

A corredora Flávia Passos foi a terceira colocada na prova de 400m, pela categoria de 11/12 anos; Maria Clemente Berto foi vice na prova de 500m, na de 12/13 anos, e Maria Clara Andrade foi a terceira colocada, na mesma prova, porém na categoria de 13/14 anos.

Victor dos Santos foi o segundo na disputa pelos 500m, na categoria de 13/14 e, Geisla dos Santos, a quarta nos 6km de 30/39 anos.

O professor agradeceu o apoio e falou da preparação para a próxima disputa. “Agradeço a Secretaria de Esporte e Lazer pela colaboração, a minha estagiária, Geisla dos Santos, e auxiliar Carol. Ficamos muito satisfeitos com os resultados. Agora é treinar forte para a corrida de Caraguatatuba, Corrida Kids de Itaquera, em São Paulo, e os Jogos da Juventude. Temos muito trabalho pela frente”, comentou Durval.