Corinthians enfrenta o Ceará nesta quarta (13) pela Copa do Brasil

Por: Share:

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O lateral direito Fagner pede atenção ao elenco corintiano para conquistar um resultado positivo, já pensando no jogo de volta marcado para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.

“Lógico que se você tem a possibilidade de fazer um bom resultado fora de casa e levar para dentro de casa uma vantagem, é o que todo clube deseja. Mas um possível resultado não esperado nos deixa em total condição de reverter dentro de casa. São dois jogos, tem que ter tranquilidade, saber ler e estudar o jogo para fazer dois grandes jogos e conseguir a classificação”, comentou o lateral ao Globoesporte.com.

Após duas fases sendo decisivas em partida única, o vencedor do encontro diante do Ceará será conhecido após 180 minutos. “Não tem muito o que escolher, vamos ter que fazer o jogo fora e o jogo em casa. A expectativa é fazer um grande jogo, são 180 minutos em que precisamos fazer dois jogos bons. Mata-mata é difícil, um vacilo te custa uma eliminação. Tem que estar atento para fazer dois grandes jogos”, completou Fagner.

Força cearense
Pela lado cearense, o técnico Lisca destacou a importância do confronto diante do Corinthians. “É um momento muito legal, brigamos muito para chegar nesta partida. Temos que pensar bem, ser assertivos. Vamos fazer de tudo para passar, com todo o respeito. Não espere o Corinthians que jogou contra o Ferroviário que não vai ver. É um jogo de detalhe. Se conseguirmos equilibrar, temos chances”, disse o treinador alvinegro.

Lisca também falou sobre o confronto ser decidido em duas partidas. “O fator casa é muito importante nesse momento. Os últimos 90 minutos serão na casa do Corinthians. Eu preferia decidir o segundo jogo em casa. Quem fizer mais gols, passa. Não tem mistério”, finalizou técnico cearense.

Ficha técnica:
Ceará x Corinthians
Horário: 21h30;
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS);
Árbitro Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS);
Quarto Árbitro: Glauco Nunes Feitosa (CE);
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE);

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Leandro Carvalho e Roger. Técnico: Lisca.

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.