fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comunidade celebra Dia de São José com programação na Igreja Matriz em Pinda

Dia de São José é celebrado pelos católicos em 19 de março. (Foto: Divulgação)

A Comunidade Católica de Pindamonhangaba celebra nessa terça-feira (19), o Dia de São José, com uma programação extensa ao longo do dia na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Programação Dia de São José. (Foto: divulgação)

“Hoje a Igreja celebra São José, esposo de Maria. Trata-se de uma celebração em que recordamos a paternidade adotiva de Jesus, na figura de José, o justo. São José é proclamado patrono universal da Igreja, celebrá-lo neste dia, é ir ao encontro da fé de pessoas tão simples que encontram no Santo um auxílio para viver seu caminho de encontro com Jesus Cristo”, destaca o padre Kleber Silva, pároco da Igreja Matriz de Pindamonhangaba, que afirma: “Para o Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso é mais uma ocasião para acolher a todos que cultivam sua devoção junto à São José”.

A Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso preparou uma programação especial que terá início às 11h45 desta manhã com a recitação do Terço de São José.

A programação seguirá com Celebração Eucarística às 12h10; às 15h haverá o Terço de São José e benção de objetos devocionais diante da imagem de São José; às 18h, exposição do Santíssimo e oração pelas famílias e vocações; às 18h30, recitação do terço de São José, às 19h, Celebração Eucarística e, às 20 horas, procissão em torno dea Matriz.

Veja também




Botão Voltar ao topo