fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuito SESC de Artes chega a Cruzeiro com programações artísticas gratuitas

(Foto: Divulgação/SESC)

O Circuito SESC de Artes estará neste fim de semana em Cruzeiro e trará atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologias e artes. Totalmente gratuito, o evento acontecerá no próximo domingo, dia 31, na Praça 9 de Julho, das 16h às 21h30.

De atmosferas poéticas a explosões de cenas, de performances solo a grandes grupos, de trabalhos manuais a realidade virtual, o Circuito SESC de Artes é ligado ao caráter democrático das ações, pensadas para aproximar o público das mais diversas formas de expressão da arte e de seus conteúdos.

Um dos destaques da programação é o espetáculo teatral “Terra Abaixo, Rio Acima” que mostra a relação entre o progresso de uma hidrelétrica chegando a uma comunidade e as memórias das pessoas que acabam ficando submersas em meio ao processo de construção do empreendimento.

Outra atividade em evidência é o “Set na Praça”, realizado pelo Instituto Querô. O público poderá conferir de perto como funciona um set de cinema e TV, experimentando funções da produção e gravação de uma cena.

A realização do Circuito é uma parceria entre o SESC São Paulo e a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A programação completa está no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Botão Voltar ao topo