fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro de Atenção Psicossocial de Ilhabela recebe vistoria

Equipe do centro de atenção psicossocial. (Foto: Divulgação/PMI)

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Ilhabela, acompanhada do secretário adjunto de Saúde, Gustavo Barboni, realizou, na segunda-feira (25), visita técnica na futura sede da nova unidade do município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a obra, realizada pelo Governo do Estado em parceria com o BID (Banco Nacional de Desenvolvimento) e Prefeitura, já foi concluída, e agora estão sendo entregues os mobiliários da unidade. Nas próximas semanas, a nova sede do Caps será entregue para a população.

A nova unidade possibilitará o atendimento com melhor infraestrutura, amplas salas de atendimento, atividades coletivas, observação, medicação, além de cozinha e refeitório.

Para o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, a inauguração do novo Caps é uma importante conquista: “Essa unidade é um marco para o nosso município e trará mais qualidade e modernidade para os atendimentos dos moradores”, ressaltou Tenório. O chefe do Executivo ainda lembrou que dentro de seu Plano de Governo está construção da unidade do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD): “Esse é um compromisso que assumi com a população e em breve tonaremos uma realidade”, afirmou o prefeito.

Serviço: Hoje, o Caps está localizado na rua Sérgio Rodrigues, 187, Perequê. A nova sede fica na rua Mato Grosso, 280, na Barra Velha.

Botão Voltar ao topo