fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá renova termo de colaboração de quase R$ 7 milhões com instituições sociais

(Foto: Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba renovou termo de colaboração com oito instituições sociais sem fins lucrativos do município. Um investimento de quase R$ 7 milhões, para atender população de diferentes segmentos. A assinatura do termo ocorreu nesta terça-feira (19/03), na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

O aditamento de contrato beneficiará as seguintes instituições: Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância no Período Neonatal (Apami), Casa Beija Flor, Centro de Recuperação Humana Renascer, Associação de Combate ao Câncer (ACC), Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Instituto Pró+Vida, Associação Lar São Francisco e Asilo Vila Vicentina.

O termo de colaboração vigora pelo período de um ano para que as instituições atendam crianças, adolescentes e famílias, idosos e população adulta em situação de rua, com atenção básica, média e de alta complexidade. Mais de duas mil pessoas serão beneficiadas.

O prefeito Aguilar Junior agradeceu às entidades pelo trabalho e dedicação com as famílias. “Obrigado por complementar o serviço do poder público, cuidando do cidadão e buscando o melhor a cada dia. Essa renovação é o reconhecimento do compromisso que vocês têm com os assistidos”, destacou o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara de Caraguatatuba, Carlinhos da Farmácia e dos vereadores Tato Aguilar e De Paula, além dos secretários de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes e da Sepedi, Léo Macedo; da presidente do Fundo Social, Samara Aguilar; da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Alcione Vitório e representantes das entidades beneficiadas.

Botão Voltar ao topo