fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Bom de Boca Tudo” é eleito o Melhor Lanche de Rua de Pindamonhangaba em 2019

Pindamonhangaba conheceu na noite desta terça-feira, dia 19 de março, os vencedores da edição 2019 do “Melhor Lanche de Rua” da cidade, em um concurso promovido pela 3ª turma do curso de Organizador de Evento do Senac. A premiação final aconteceu no auditório do Senac e contou com a presença dos participantes do concurso, alunos do Senac e convidados.

• Confira a galeira de fotos do evento

Ao todo, o concurso contou com 29 participantes e todos foram agraciados com diploma nessa primeira edição do evento.

“Bom de Boca Tudo” tem como diferencial, além do hambúrguer, um segundo hambúrguer com carne de linguiça toscana. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O “Bom de Boca Tudo”, do trailer Bom de Boca Lanches, do empreendedor Vinícius Macedo, foi eleito “O melhor lanche de rua de Pindamonhangaba”.  Macedo administra o negócio ao lado da família há cerca de 1 ano, que fica na Praça do Cruzeiro, e faturou o primeiro lugar sendo avaliado pelos quesitos: sabor, apresentação, higiene local e atendimento.

Vinícius recebeu a premiação de 1º colocado no concurso. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O segundo lugar ficou com o lanche Gourmet Supremo, do Food Truck Busão. Com cerca de 2 anos de existência, o Busão está localizado na entrada do bairro Morumbi e é administrado por Núbia Helena Silva e familiares.

A gerente do Senac Pindamonhangaba, Ana Cláudia (dir.) e a subsecretária de Cultura e Turismo de Pinda, Ana Lúcia, fizeram a entrega da placa de segundo lugar para Núbia Helena, do Food Truck Busão. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O X-Brocólis Bacon, do “O Chapeiro”, que fica na entrada no Ouro Verde, nas imediações da avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, e é administrado por Sandra Graziela e filhas, ficou com o terceiro lugar. O negócio da família completará 1 ano no próximo mês de maio.

Graziela recebeu das mãos dos professores Igor e Cecília, recebendo a premiação de terceiro lugar. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Esses foram os três premiados dessa premiação edição do concurso que visa, acima de tudo, fortalecer a gastronomia popular local, destacando seus fatores cultural e turístico como atributos importantes de serem preservados.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo