fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bloco Pé na Cova estréia em Pinda ao melhor estilo Halloween

Mais um bloco de São Luiz do Paraitinga fez sua estréia no carnaval de Pindamonhangaba. Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de março, o bloco Pé na Cova embalou foliões pelas ruas da cidade ao melhor estilo halloween. A proposta do bloco luizense é que cada um venha com sua fantasia macabra para curtir e festejar ao som da marchinha: puxa, puxa, que puxando estica, essa gente boa que veio do Benfica.

Veja também

• Galeria 1 com fotos do desfile em Pindamonhangaba

• Galeria 2 com fotos do desfile em Pindamonhangaba

• Galeria 1 com fotos do desfile em Pindamonhangaba

A concentração aconteceu no Largo do Quartel, de onde o bloco saiu em direção ao parque da cidade desfilando tranquilamente e fazendo a alegria de milhares de foliões.

Bloco luizense Pé na Cova no carnaval 2019 de Pinda. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Amanda Cursino e Wellington Ismail comanda os vocais do bloco, disseram que foi uma experiência muito bacana desfilar em Pindamonhangaba. (vídeo)

Ricardo Flores, assessor de Eventos da prefeitura de Pindamonhangaba, comentou sobre o desfile e ainda convidou os foliões para prestigiarem o último desfile do carnaval 2019 na cidade. (vídeo)

A cobertura completa do carnaval 2019 em Pindamonhangaba e região, você confere no PortalR3, acesse: www.portalr3.com.br/carnaval.

Veja também




Botão Voltar ao topo