fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bloco do Socó abre, nessa sexta-feira, o carnaval 2019 em Pindamonhangaba

O carnaval começa, oficialmente, nessa sexta-feira (1º), em Pindamonhangaba, com o bloco Socó da Madrugada, com concentração a partir das 19 horas, no Largo São José, e saída prevista para as 22 horas.

A programação para este ano é extensa, com desfile de blocos, matinoite no Largo do Quartel e show no Parque da Cidade, com Sambatuque.

“A estrutura para o carnaval está toda pronta na Praça do Quartel e no Parque da Cidade que contará com praça de alimentação nos dois eventos, banheiros químicos e a presença da Secretaria de Saúde com tendas fixas e ambulâncias. Além disso, temos toda uma preocupação com a parte de segurança para que o Carnaval Solidário 2019 seja um sucesso”, afirmou o assessor de eventos, Ricardo Flores.

Neste ano, além da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, a festa contará com reforço na segurança com equipes de segurança terceirizada, além da revista para a entrada no Parque da Cidade.

“A Polícia Militar estará atuando em Pindamonhangaba com policiamento preventivo durante todo o período de carnaval”, garantiu a comandante da PM de Pinda, capitã Lucimeire Gerônymo. “Estaremos atuando com policiamento de força tática, policiamento com motocicletas para trazer maior tranquilidade neste período de festas para o município”, explicou.

Haverá a fiscalização de menores de idade com bebidas alcoólicas que será efetuada pelo Setor de Posturas da Prefeitura junto ao grupo Coalizão.

Neste ano, será permitida a entrada de coolers e caixas de isopor – com latas, garrafas de plástico e gelo – sem os carrinhos de supermercado ou de bagagem; e não pode haver garrafas de vidro.

As estruturas no Parque da Cidade e na Praça do Quartel contarão com praças de alimentação que terão diversas opções de alimentação com os ambulantes regularizados pela Prefeitura. Está estritamente proibida a venda de bebidas destiladas durante o Carnaval Solidário 2019.

Veja também




Botão Voltar ao topo