fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ADC Volks Taubaté recebe programa Comum-unidade em Ação

(Foto: Divulgação/PMT)

O clube ADC Volks, em Taubaté, é o novo parceiro da prefeitura da cidade e passa a contar, a partir do dia 23 de março, com o programa Comum-unidade em Ação. O lançamento do programa terá quatro horas de atividades esportivas e recreativas para toda população, das 14h às 18h.

Durante o lançamento, a população poderá praticar atividades como futebol, lutas, ginástica, vôlei, handebol, rugby e ritmos, além de estandes de recreação e beleza para crianças, adolescentes, adultos e melhor idade.

Os monitores e instrutores de esporte irão apresentar os dias e horários de cada atividade ofertada. Os interessados poderão fazer suas inscrições para participar dos projetos.

O projeto Volkswagen Clube Taubaté começa no dia 25 de março, segunda-feira, com 16 modalidades para os moradores daquela região. As atividades serão destinadas ao atendimento de crianças, adolescentes, adultos e melhor idade. O estande de inscrição ficará em plantão para atendimento à comunidade até o dia 29 de março, sexta-feira.

Conheça o que será ofertado para cada faixa etária:

Crianças: Natação, jogos aquáticos, karatê, taekwondo, ballet, hip hop, futebol society, futebol de campo, vôlei, rugby, handebol e tchoukball;

Adolescentes: Natação, jogos aquáticos, karatê, taekwondo, hip hop, futebol society, futebol de campo, vôlei, rugby, handebol e tchoukball;

Adultos: Natação, hidroginástica, musculação, karatê, taekwondo, ritmos e dança de salão;

Melhor idade: Natação, hidroginástica, musculação, karatê, taekwondo, ritmos, dança de salão e vôlei adaptado.

O Clube ADC Volks fica Estrada Municipal Prefeito Guido Miné, 675, distrito de Quiririm. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 3624-8740.

Botão Voltar ao topo