fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté lança aplicativo para ingressos

(Foto: Arquivo/PMT)

Os torcedores do EMS Taubaté Funvic agora podem adquirir os seus ingressos para as partidas de vôlei em Taubaté pelo App “Vôlei Taubaté”. É só reservar o ticket, sem precisar ir à fila dos pontos de troca para garantir sua entrada nos jogos.

Confira o passo-a-passo para reservar o seu ingresso:
1. Baixe o aplicativo no seu smartphone (disponível nas plataformas Android e IOS);
2. Entre no menu “Reserva de Ingresso”;
3. Digite o seu NOME, CPF, CIDADE e E-MAIL;
4. Logo em seguida você receberá o seu ticket no e-mail cadastrado com um número de reserva (verifique se não foi para o SPAM);
5. No dia do jogo é só se dirigir até a entrada do Ginásio do Abaeté mostrar o seu ticket no próprio celular para os staffs que estarão na portaria e deixar o seu quilo de alimento ou outra ação que estaremos fazendo para aquele.
6. Pronto! Agora é só entrar no Caldeirão e torcer muito para o nosso time.

É importante ressaltar que através dessa plataforma o CPF e e-mail cadastrados poderão reservar somente uma vez por jogo e somente um ingresso por partida. Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o mantimento, não poderá entrar no Ginásio do Abaeté.

No App o torcedor vai poder acessar também mais informações do Vôlei Taubaté, como as notícias, calendário de jogos, resultados, conquistas, pontos de troca de ingressos, acompanhar o total de arrecadações, informações sobre as aulas de vôlei espalhadas por Taubaté e muito mais.

Botão Voltar ao topo