fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Juca Teles e Estrambelhados divertem milhares de foliões em Moreira César

Presença constante em Pindamonhangaba, o bloco luizense Juca Teles marcou presença no pré-carnaval 2019 do distrito de Moreira César, na tarde do sábado, dia 23 de fevereiro. Muitos foliões acompanharam o Juca embalados pela marchinha das cotias do sertão e amora em flor puxada por Juca Teles e pela banda Estrambelhados.

Veja também
• Galeria 1 do desfile do Juca Teles

• Galeria 2 do desfile do Juca Teles

O desfile começou com o tradicional chamado do Juca. E depois, vagarosamente, foi seguindo pela avenida José Adhemar Cesar Ribeiro até chegar na Praca de Eventos da avenida Teotônio Vilela.

Bloco Juca Teles em Moreira César. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Benito Campos, que dá vida ao Juca Teles, fala da alegria de participar mais uma vez do carnaval de Pindamonhangaba, enfatizando que a cidade vem acolhendo o bloco desde 2010. (vídeo)

Benito Campos falando com a reportagem do PortalR3. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Leandro Barbosa é a ‘figura’ que está sempre ao lado do Juca Teles. Com sua fantasia luizense, Leandro também fala sobre mais uma participação no carnaval de Pindamonhangaba. (vídeo) Em 2019, a banda Estrambelhados está apoiando o movimento por um carnaval sem assédio. Não, é sempre não, enfatiza Leandro. (vídeo)

Leandro Barbosa, da banda Estrambelhados. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O desfile em Moreira César ocorreu de forma tranquila e foi acompanhado pela Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba, por agentes do Departamento de Trânsito, segurança privada e Polícia Militar. A comandante da PM na cidade, capitã Lucimeire Gerônimo, fala sobre a atuação da Força em mais um carnaval. (vídeo)

Capitã Lucimeire falou sobre a atuação da PM no carnaval 2019. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Ricardo Flores, assessor de Eventos da prefeitura de Pindamonhangaba falou sobre mais um evento de pré-carnaval no Distrito de Moreira César. (vídeo)

Sambatuque animou a galera na praça de Eventos. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Na praça de Eventos, quem animou os foliões que lotou o espaço foi a banda Sambatuque, com muito axé.

O bloco Juca Teles volta à Pindamonhangaba, no dia 2 de março, sábado de carnaval.

Bloco Juca Teles e organizadores. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

,

Veja também




Botão Voltar ao topo