fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três armas de fogo e munições são apreendidas no Maricá em Pindamonhangaba

Armas apreendidas pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar)

Um rapaz foi detido na tarde da terça-feira (5), com armas e munições, no bairro Maricá, em Pindamonhangaba. A detenção ocorreu depois que policiais da Força Tática foram até o bairro apurar denúncia de que um indivíduo estava escondendo armas que estariam sendo utilizadas em roubos a estabelecimentos comerciais em cidades da região.

Durante averiguação em uma casa, foram localizadas três armas de fogo, sendo dois revólveres – um calibre 38 e outro calibre 32 – e uma garrucha calibre 22, além de diversas munições: 08 (oito) de calibre 38, 05 (cinco) de calibre 32, e mais (04) quatro munições e (03) estojos do calibre 22.

Além do armamento foram encontradas cerca de 30 (trinta) gramas de maconha. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo armamento e a droga (que foram apreendidas) foi encontrado em Taubaté/SP, no bairro Distrito Industrial, na Avenida Dom Pedro.

O rapaz, de 21 (vinte e um) anos foi preso em flagrante pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Veja também




Botão Voltar ao topo