fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Troca de ingressos para jogo contra o SESI começa na quinta (21)

Entradas serão trocadas por 1Kg de alimento não perecível. (Foto: Divulgação/PMT)

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, no próximo sábado, 23/02, às 20h30, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (21/02) na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Clínica Sorridents.

A partida é válida pela 19ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19.

As reservas de ingressos pelo Aplicativo Vôlei Taubaté já estão esgotadas.

Os ingressos para este jogo serão trocados por 1Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar).

Ao todo, serão disponibilizados “900 ingressos” para troca dos torcedores.

Pontos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 20h – Ingressos disponíveis: 600

– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis: 100

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações:

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Botão Voltar ao topo