fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté retoma campanha “Taubaté + Verde com incentivo ao plantio de mudas

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté retoma a campanha “Taubaté + Verde”, que tem como objetivo incentivar as pessoas a plantarem árvores na cidade por meio da doação de mudas de espécies nativas.

O objetivo é aumentar a arborização no município, contribuindo com a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida.

O munícipe interessado deverá realizar sua solicitação diretamente no setor de protocolo da Prefeitura, indicando a quantidade pretendida de mudas (no máximo 15 por pessoa) e o local do plantio.

Aprovada a solicitação pela equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente, o plantio ficará a cargo do requerente, que deverá atentar-se aos critérios e orientações estabelecidos no Guia de Arborização Urbana de Taubaté e demais orientações da SEMA, quando couber.

O Guia de Arborização está disponível no site da prefeitura no link http://www.taubate.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/GUIA-de-Arboriza%C3%A7%C3%A3o-Urbana-de-Taubat%C3%A9-vf24-setembro.pdf.

O Setor de Protocolo fica na sede da prefeitura, à avenida Tiradentes, 520 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3624-4195.

Botão Voltar ao topo