Sons do Bosque de carnaval recebe a cantora Lia de Oliveira

Share:
Lia de Oliveira é atração na manhã do domingo de carnaval no Sons do Bosque, em Pindamonhangaba. (Foto: reprodução)

No domingo de carnaval (03), a cantora Lia de Oliveira e banda, traz ao projeto Sons do Bosque, um seleção com música popular brasileira. O show terá iníci às 11h, no Bosque da Princesa em Pindamonhangaba, com entrada gratuita.

No show, o público poderá conferir clássicos como “Não Vou Ficar”, “Festa” e “Sá Marina”, além do single autoral “Vida Santa”. Em um misto de raiz e contemporâneo, a apresentação traz releituras e rearranjos virtuosos de canções que marcaram a vida dos brasileiros, levando alegria, nostalgia e diversão para o domingo de carnaval.

Autoral: Vida Santa, Lia de Oliveira

Lia de Oliveira faz parte da nova geração de intérpretes da música popular brasileira junto com os músicos Ash Freitas (guitarra), Bruno Henrique (teclados), Giovanni Machado (baixo), Maurício Folter (percussão) e Meyson Ramos (bateria).

O projeto Sons do Bosque, idealizado pela Gingô Produções, foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas do Fundo Municipal de Políticas Culturais de Pindamonhangaba e visa levar música ao vivo com artistas da região nos primeiros domingos dos meses de janeiro à maio com entrada gratuita.

Releeitura: Não vou ficar, por Lia Oliveira

Para mais informações, entrar em contato com a Gingô Produções pelo e-mail: contato@gingoproducoes.com.br; site; www.gingoproducoes.com.br; ou Facebook: www.facebook.com/gingoproducoes

SONS DO BOSQUE apresentações do projeto em 2019

Fusion de la Muzik

Banda Sunset Strip

Serviço

Projeto cultural “Sons do Bosque”
Apresentação: Lia de Oliveira
Data: 03 de março de 2019 (domingo)
Horário do show: 11h.
Duração: 80 min.
Local: Bosque da Princesa – R. Barão de Pindamonhangaba – Bosque da Princesa – Pindamonhangaba (SP)
Realização: Gingô Produções

Veja também