fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda tem marchinha e promoção de cerveja para embalar o carnaval

Poucas coisas combinam mais do que carnaval e cerveja. Coincidentemente esses dois itens estão na lista das maiores paixões do povo brasileiro. Por isso, pensando no envolvimento do público, o Shopping Pátio Pinda fará uma promoção imperdível para os amantes da gelada e do carnaval.

O “Queimando a Largada – Pré-Carnaval Pátio Pinda” será um evento dedicado inteiramente à época mais querida do ano no país: o carnaval. De sexta-feira (15) até o domingo (17), o centro de compras oferece um festival de cervejas promocionais na praça de alimentação. Para acompanhar as cervejas, é claro que não poderiam faltar as famosas marchinhas de carnaval tocadas ao vivo pelas bandas Marko Aurélio e Dany Ferreira, Los Charangueros e Los Cunhados (este, em formato de pocket show). A festa acontece sempre a partir das 19h30 e segue o horário de funcionamento do shopping.

Serviço
Pré-carnaval Pátio Pinda
Local: Praça de alimentação do Shopping Pátio Pinda
Datas: sexta-feira (15), com Marko Aurélio e Dany Ferreira; sábado (16), nos embalos de Los Charangueros; e domingo (17), fechando a programação, com Los Cunhados (pocket show)

Horário: a partir das 19:30

Veja também




Botão Voltar ao topo