fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Secretaria de Educação de Taubaté convoca para Educação Infantil

Para esse chamamento, foram considerados os inscritos para vagas em primeira, segunda e terceira opção dos pais. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca pais ou responsáveis por crianças que estão na lista de espera da Educação Infantil. A lista de convocação esta disponível em www.taubate.sp.gov.br/infantil na aba Matrículas e Transferências. O período de matrículas, para esses convocados, vai de 11 a 22 de fevereiro na Secretaria de Educação.

Nessa convocação, foram chamadas 494 crianças para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II. Para esse chamamento, foram considerados os inscritos para vagas em primeira, segunda e terceira opção dos pais, bem como outras crianças que residem na zona de abrangência das escolas que tiveram disponibilidade de vagas.

Matrículas para a Educação Infantil, para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses, e para o Ensino Fundamental são imediatas na Secretaria de Educação. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer à Secretaria de Educação para inscrever seus filhos na lista de espera.

Documentos necessários – Originais e Cópias
– Certidão de nascimento do aluno;
– Cartão SIM da Criança
– CPF do aluno e do Responsável
– Comprovante de residência no nome do responsável;
– RG do responsável.
Dias e horários de atendimento
Segunda, Quarta e Sexta: das 8h às 11h
Terça e Quinta: das 14h às 17h

Botão Voltar ao topo