São Paulo joga nesta quarta-feira (13) com o dever de vencer o Talleres na Libertadores

Por: Share:

O São Paulo recebe o Talleres-ARG, no reencontro da sua torcida com o Morumbi, pela Taça Libertadores da América. O Tricolor perdeu o primeiro jogo na Argentina por 2 a 0, e terá de devolver o placar ou vencer por três gols de diferença, desde que não sofra gols, para se classificar.

Hernanes falou sobre o comportamento necessário para o elenco são-paulino reverter a vantagem argentina. “É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação. Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado’, disse o jogador.

O meio-campista também citou a importância do apoio do torcedor para conquistar a classificação. “A adrenalina será grande na quarta-feira, vamos estar mais concentrados e precisamos do torcedor”, concluiu.

Vantagem argentina
O técnico Juan Vojvoda poupou todos os titulares no final de semana, no Campeonato Argentino. Com vantagem de dois gols, a tendência é que o treinador repita o time que venceu o São Paulo no jogo de ida.

São Paulo x Talleres-ARG
Horário: 21h30;
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU);
Assistente 1: Christian Lescano (EQU);
Assistente 2: Byron Romero (EQU);
Quarto árbitro: Guillermo Guerrero (EQU);
Assessor: Martin Vazquez (URU).

Talleres: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Enzo Díaz; Guiñazu, Cubas, Pochettino e Juan Ramírez; Sebastián Palacios e Dayro Moreno. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Luan), Hernanes e Nenê; Everton, Helinho (Diego Souza) e Pablo. Técnico: André Jardine.