fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Vestiários do ginásio do Parque Industrial serão entregues na sexta (15)

Novo espaço, que vai funcionar no prédio anexo, teve investimento de R$ 327 mil. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos conclui, nesta semana, a construção dos vestiários e banheiros do ginásio Delmar Buffulin, no Parque Industrial, região sul da cidade. Realizada pela Urbam, a obra será entregue à população nesta sexta-feira (15), a partir das 14h.

Os vestiários vão funcionar no prédio anexo ao ginásio. Além dos banheiros feminino e masculino, haverá outro adaptado para pessoas com deficiência. Todos terão chuveiros e armários. Com investimento de R$ 327 mil, também foram construídos um espaço administrativo e uma área de depósito.

O ginásio do Parque Industrial foi entregue pela Prefeitura em junho. As novas instalações ocupam uma área de 1.340 metros quadrados, com quadra poliesportiva coberta e arquibancada para mais de 220 pessoas.

A construção da unidade esportiva estava parada desde novembro de 2016, quando a construtora responsável abandonou a obra devido à falta de repasse dos recursos financeiros. Em 2017, a Prefeitura concluiu os trabalhos, mas o projeto original não previa a construção de vestiários nem de banheiros.

Botão Voltar ao topo