fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe vice-líder do NBB nesta segunda-feira (4)

Confronto contra o forte elenco do Pinheiros terá início às 20h, com entrada gratuita para a torcida. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O São José Basketball encara uma verdadeira pedreira para abrir a semana de compromissos pelo NBB. Nesta segunda-feira (4), o elenco de Paulo Jaú enfrenta o Pinheiros, um dos favoritos ao título, às 20h, no Ginásio Linneu de Moura.

A entrada para a torcida será gratuita. No entanto, quem não puder comparecer ao ginásio poderá acompanhar o duelo em tempo real pelo site da LNB (Liga Nacional de Basquete).

A Águia do Vale tenta engatar a segunda vitória consecutiva no campeonato, já que derrotou, em jogo bem disputado e também no Linneu, o Botafogo e subiu para a 7ª colocação na tabela geral, com 7 triunfos e 10 derrotas.

Por outro lado, o time de São Paulo vem com uma sequencia incrível de 10 vitórias seguidas e ocupa atualmente a vice-liderança, com 15 resultados positivos em 18 partidas. O Pinheiros fica atrás de Franca porque tem um confronto a mais realizado.

Depois do jogo desta segunda, o São José só volta a se apresentar no Linneu de Moura em 26 de fevereiro, quando receberá o Vasco da Gama. Antes, no dia 13, a equipe vai para o nordeste encarar o Basquete Cearense.

Botão Voltar ao topo