fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Programa Galerias do Empreendedor está com inscrições abertas para micro e pequenas empresas

Os centros comerciais do Putim (foto) e do Campo dos Alemães fomentam o empreendedorismo social nos aglomerados urbanos mais distantes do centro da cidade. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Parque Tecnológico de São José dos Campos está com inscrições abertas para o processo de seleção para micro e pequenas empresas/empreendedores individuais interessados em participar do Programa Galerias do Empreendedor. As inscrições devem ser feitas pelo site www.pqtec.org.br até o dia 8 de março.

Ao todo, são 10 vagas disponíveis, sendo 7 para o Mini Shopping Campo dos Alemães (região sul) e 3 para o Mini Shopping Castelli, no Putim (região sudeste).

Para confirmar a participação no processo seletivo, os candidatos deverão comparecer a uma reunião de esclarecimento, na unidade que escolheram, e entregar os documentos necessários para efetivar a inscrição. A reunião na unidade do Mini Shopping Castelli, no Putim, ocorrerá no dia 11 de março e a do Campo dos Alemães será no dia 12 de março, sempre às 19h.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de abril.

Galerias do Empreendedor

As Galerias do Empreendedor são centros comerciais que fomentam o empreendedorismo social nos aglomerados urbanos mais distantes do centro da cidade. O objetivo é promover cidadania às comunidades locais, estimulando os pequenos negócios e a geração de renda.

Os empreendedores selecionados contam com a consultoria do Sebrae, que avalia com cada um deles questões básicas de gestão, como: operação, marketing e finanças e dá sugestões de melhoria para seus negócios.

Mais informações
Tel. 3876-7780

Botão Voltar ao topo