fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Polo Regional do Projeto Guri na Fundação Cultural está com inscrições abertas

Um dos cursos oferecidos é o de violino, realizado junto à sede da Fundação Cultural – Foto: Divulgação . (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Polo Regional São José dos Campos do Projeto Guri, que funciona junto à sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, está com inscrições abertas para novos cursos musicais até 22 de fevereiro. As vagas são limitadas e destinadas a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, com comprovação de frequência escolar.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à secretaria do Polo Regional com os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do RG do responsável, cópia do comprovante de endereço, declaração escolar original e uma foto 3×4.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos: coral infantil e juvenil, clarinete, eufônio, flauta-transversal, iniciação musical, percussão, piano, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola de arco, violão, violino e violoncelo. E para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. As aulas são sempre em grupo e nas apresentações realizadas ao público.

Projeto Guri Polo Regional São José dos Campos

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3941-6129 / www.projetoguri.org.br

Botão Voltar ao topo