fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Fundação Cultural promove workshops gratuitos sobre técnicas de DJ’s

Projeto é uma boa oportunidade para descobrir novos valores neste segmento musical . (Foto: Ilustração/FCCR)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para interessados em participar do projeto Nagulha, que prevê a realização de workshops gratuitos sobre a utilização de equipamentos de DJ’s.

A atividade será desenvolvida no Centro da Juventude durante cinco meses, entre 11 de março e 27 de agosto, sob orientação do DJ Paul e coordenação do Núcleo de Ação Descentralizada (NACD) da Fundação Cultural.

O workshop visa explorar as possibilidades e potencialidades de cada participante, que deve ter, no mínimo, 14 anos de idade e não precisa ter conhecimentos prévios na área e nem equipamentos. Os encontros acontecerão as segundas e terças-feiras, a partir das 19h, e irão explorar a criatividade musical e sonora, a partir de uma controladora, toca-discos, um mixer e demais ferramentas e técnicas.

Estão sendo oferecidas 15 vagas, que serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. O resultado será publicado no site da Fundação Cultural. As matrículas devem ser realizadas no primeiro dia das aulas, na administração do NACD.

Perfil

Paulo Rogério Marcondes Benedicto, conhecido como DJ Paul, trabalha na área há 35 anos. Já passou por programas de grandes emissoras nacionais e já tocou em importantes festivais como Rock in Rio, Festival de Salvador, Festival Honda, Ginásio do Mineirão, dentre outros. Atualmente, trabalha com qualificação de DJ’s e cantores.

NACD – Centro da Juventude

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

(12) 3932-8709

Botão Voltar ao topo