fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FCCR credencia profissionais para função de orientação artística

Orientador de HQ durante oficina cultural realizada em uma das dez casas de cultura da Fundação Cultural. (Foto: Divulgação/FCCR)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está credenciando profissionais para a função de orientação artística de oficinas culturais visando o programa Arte nos Bairros, desenvolvido o ano todo nas casas de cultura da instituição e em sedes de entidades parceiras. Os critérios para participar do credenciamento podem ser conferidos no edital.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Cultural até o dia 6 de março e o resultado do processo será divulgado no dia 22, também pelo site. O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI), de natureza cultural.

Os profissionais inscritos serão classificados por pontos, de acordo com os seguintes fatores: formação, aperfeiçoamento, aprimoramento artístico cultural e experiência.

Todos os candidatos que preencherem os requisitos necessários terão suas propostas aprovadas, com vigência até o encerramento do exercício financeiro de 2019, podendo ter sua duração prorrogada.

Qualquer esclarecimento com relação ao edital publicado deverá ser feito por meio do e-mail [email protected]

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341

Botão Voltar ao topo