fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos faz estreia nesta terça (12) pela Copa Sul-Americana

Líder geral do Paulistão, o Santos “vira a chave” e concentra a sua atenção na disputa da Copa Sul-Americana. Campeão da competição em 2011, pela Universidade de Chile, Jorge Sampaoli tem a missão conduzir o elenco santista ao título inédito. O primeiro desafio acontece no Uruguai, diante do River Plate-URU, esta terça-feira (12), às 19h15.

Depois de poupar alguns titulares na vitória, por 1 a 0, diante do Mirassol, no último sábado (9), o técnico argentino Jorge Sampaoli deve optar por escalar força máxima para o duelo frente aos uruguaios.

Na saída do estádio do Pacaembu, o volante Diego Pituca falou sobre o comportamento santista para o duelo. “Vamos virar a chave e pensar no Uruguai. Temos que descansar para chegar 100% lá e tentar buscar a vitória”, disse.

Rival uruguaio
Xará do time argentino, o River Plate está em um patamar mediano do futebol uruguaio e ocupa a oitava colocação do campeonato local. A principal referência ofensiva é o atacante Juan Manuel Olivera, que defendia o Peñarol-URU, na final da Copa Libertadores de 2011, diante do próprio Santos.

Ficha Técnica:
River Plate-URU x Santos
Horário: 19h15;
Local: estádio Saroldi, em Montevidéu, no Uruguai.

Árbitro: German Delfino (ARG);
Assistente 1: Gabriel Chade (ARG);
Assistente 2: Lucas Germanotta (ARG);
Quarto árbitro: Dario Herrera (ARG);
Asessor: Patricio Polic (CHI).

Prováveis escalações:
River Plate-URU: River Plate-URU: Nicola Pérez; Augustín Ale, Gorga, García e Luis Olivera; Sebastián Piriz, Ospitaleche, Urruti e Da Luz; Facundo Vigo e Juan Manuel Olivera. Técnico: Jorge Giordana.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Jean Mota, Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Botão Voltar ao topo