fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp é reconhecida com moção de aplausos pela Câmara de Taubaté

Rosimery Mota, Gorete e Carlos Gouvêa. (Foto: Gabriela Abreu)

O projeto “Lacre solidário” da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) recebeu moção de aplausos durante a 84ª sessão ordinária, que aconteceu segunda-feira, 11. A homenagem foi proposta pela vereadora Gorete (DEM).

O objetivo do projeto é coletar lacres de latas de alumínio e trocar por cadeiras de rodas, a fim de doá-las para entidades que necessitem. Cada 120 garrafas plásticas de dois litros, cheias de lacres, equivale a uma cadeira de rodas. Foram entregues 20 cadeiras nas cidades de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Campos do Jordão, Lagoinha e Tremembé.

Em Taubaté, as entidades Casa São Francisco de Idosos, Pastoral da Saúde do Parque Aeroporto, Escola Madre Cecília e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foram contempladas.

Carlos Gouvêa, representante da Sabesp, agradeceu aos vereadores e aos parceiros pela homenagem e enfatizou a importância do Lacre Solidário. “O projeto tem um caráter ambiental, pois encaminhamos duas toneladas de alumínio para siderurgia, e social, porque doamos as cadeiras de rodas para entidades.”

Botão Voltar ao topo