Rio recebe o Super Sevens Masculino de Rugby

Por: Share:
(Foto: João Neto/Fotojump)

O principal campeonato nacional de Rugby Sevens Masculino, patrocinado pela Total, ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 17h, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

torneio é referente à edição de 2018 e serão 12 equipes disputando a taça, com Desterro, SPAC, São José e Maricá no grupo A; Niterói, Guanabara, Poli e Rio Rugby, no B; Jacareí, Pasteur, Xavantes e Engenharia Mackenzie, no C.

A Total é uma empresa global de energia e atua na produção e distribuição de combustíveis, gás natural e energias com baixas emissões de carbono, e patrocina o rugby brasileiro desde 2016, dando naming rights ao Super Sevens Masculino.

Em ambos os dias, as partidas iniciam às 9h e ocorrem todas em sequência, sendo que cada uma é composta de dois tempos de sete minutos. No domingo, o canal Band Sports transmitirá as partidas decisivas do torneio, das 15h às 17h. Os jogos serão distribuídos ainda pela Band Internacional, com 2 horas de atraso em relação ao horário da transmissão nacional, para outros seis países – Estados Unidos, Angola, Moçambique, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Ainda como iniciativa da Total, além do torneio principal, será disputada competição com quatro equipes Sub-17, compostas de times de projetos sociais da região como o Rugby Nossa Paixão e outros dos times do Guanabara Rugby e Grêmio Atlético de Maricá.

Serviço:

Total apresenta Super Sevens Masculino – edição 2018

Data: 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 17h

Local: Clube da Aeronáutica (Av. Rachel de Queiroz, s/n – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)

*O acesso ao evento é apenas para convidados*

Interessados na cobertura de imprensa do evento devem enviar as seguintes informações para o e-mail luis.garcia@mediaguide.com.br: nome, veículo de imprensa, função, RG e contatos (celular e e-mail).

Sobre a Total

A Total é uma empresa global de energia e atua na produção e distribuição de combustíveis, gás natural e energias com baixas emissões de carbono. Os seus 100 mil colaboradores em todo o mundo estão comprometidos em fornecer uma energia melhor – mais segura, acessível e limpa – ao maior número de pessoas possível. Com operações em mais de 130 países, a ambição da Total é ser a empresa líder em energia responsável. www.total.com