fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto para restauro da Casa de Cultura é apresentado Lorena

Na quarta-feira (13),foi apresentado o projeto de restauro da Casa da Cultura de Lorena. A apresentação foi feita por um representante da empresa Arquitetura Plena ao representante da Fundação Olga de Sá, ao presidente José Ricardo, ao Secretário de Cultura e Turismo, Roberto Bastos (Totô) e ao representante da Santa Casa, Mário Paraná.

Agora, o projeto será apresentado a empresários para captação de recursos. (Foto: PML)

Nos próximos dias, o projeto, que vem sendo elaborado desde 2017, será encaminhado para aprovação do  Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo).

As entidades envolvidas no processo estão preparando um evento para apresentação do projeto a empresários no UNIFATEA, no mês de abril, com o objetivo de atrair parceiros para realizá-lo.

O projeto foi bem recebido pelo Secretário, que agradece o empenho dos envolvidos: “Com muito trabalho e envolvimento de todos, alçaremos nosso objetivo. Hoje, demos mais um importante passo para o restauro de um dos edifícios mais belos e significativos para a nossa cidade.”

Veja também




Botão Voltar ao topo