fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Time do Emprego abre inscrições em Pindamonhangaba

O programa consiste em um treinamento, ministrado pelos facilitadores Sérgio Gritti e Andréa Galvão, e tem por objetivo preparar as pessoas para o mercado de trabalho. (Foto: Pixabay)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pindamonhangaba – PAT, abre inscrições para o Programa Time do Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, no período de 11 até 22 de março. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O programa consiste em um treinamento, ministrado pelos facilitadores Sérgio Gritti e Andréa Galvão, e tem por objetivo preparar as pessoas para o mercado de trabalho, através de técnicas: procura de emprego, postura profissional, elaboração de currículo, técnicas de entrevista, testes e dinâmicas de grupo, melhorando o desempenho dos munícipes em processos seletivos, assim como, das condições de comunicação, de autoestima e de confiança, além de orientação para manter-se saudável na busca de emprego.

O Programa Time do Emprego que é destinado aos munícipes maiores de 16 anos, que estão a procura de emprego. Serão doze encontros de três horas de duração, uma vez por semana, sendo duas turmas de 30 participantes cada: no período da manhã, das 8 às 11 horas e no período da tarde, das 13h30 às 16h30. No final do treinamento, os participantes recebem um certificado de participação.

A previsão para início do treinamento será dia 28 de março.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Av. Albuquerque Lins nº 138 – São Benedito, e apresentar documentação pessoal: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante do PIS.

Veja também




Botão Voltar ao topo