fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procurado por homicídio no interior do estado é localizado pela PM em Caraguá

Documento apreendido pela PM apresentava falsificação. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 20h de domingo, dia 24, equipe de Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba, em patrulhamento pelo bairro Rio do Ouro, deparou com um homem em atitudes suspeitas pela via pública que, ao perceber a presença da equipe policial tentou se evadir, sendo abordado e realizada a busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito.

Questionado pelos policiais, o se identificou apresentando documento de identidade em nome de C.A.J.C., que gerou dúvida quanto a veracidade.

Questionado pelos policiais, o homem disse seu verdadeiro nome e que estaria sendo procurado pelo crime de homicidio na cidade de Jaguariúna, região metropolitana de Campinas.

Confessando o crime ocorrido em 2018, quando com golpes de faca matou sua companheira na cidade de Jaguariúna e que  abandonou o corpo na cidade Santo Antônio de Posse, localizado num canavial seis dias depois do crime.

Após os fatos, segundo ele, permaneceu foragido, tendo informação de seu advogado que haveria Mandado de Prisão.

No momento da abordagem, o homem chegou a oferecer uma quantia em dinheiro à equipe para não ser conduzido à Delegacia, informando que pegaria seus pertences e não seria mais visto na cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por Falsa Identidade e Corrupção Ativa, sendo a ocorrência apresentada no Distrito Policial, ficando a disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo